Pivot Kings

Olá Bem vindo ao Pivot King
Forum novo de animação, se você não sabe registre-se e aprenda, ajude o forum divulgando ele.
Faça amizades e divirta-se muito !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Kings

Olá Bem vindo ao Pivot King
Forum novo de animação, se você não sabe registre-se e aprenda, ajude o forum divulgando ele.
Faça amizades e divirta-se muito !

Pivot Kings

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Dicas para ter um tópico organizado

    Dαη
    Dαη
    Admin
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 08/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    Dicas para ter um tópico  organizado Empty Dicas para ter um tópico organizado

    Mensagem por Dαη Sex Dez 09, 2011 9:17 pm

    Algumas dicas para deixar seu tópico mais atraente e organizando :

    - Procure evitar colocar nomes do tipo, Olhem minha animação por favor, comentem aqui, comecei hoje, sou novo nisso, e tc... tente colocar um nome que facilitam os membros a te reconhecer como por exemplo:

    Convidado Animações
    Convidado - Nome da animação
    Nome da animação - Data

    Em breve exemplos em Print...

    - Procure ler as regras, para não acabar criando tópicos que não tenha animação e sim pedidos de ajudar, tópicos nos lugares errados podem ter trazer problemas

    - Use a ferramente Edit, para colocar novas animações e não crie outro tópico.

    - Procure evitar spoliers, use a forma de código abaixo no seu tópico, mantendo ele mais leve e organizado. Coloque sua nova animação em imagem e suas animações antigas em links.

    Código:
    [size=24]Novas (Animação nova)[/size]


    [img]Link da sua animação[/img]


    [size=24]Velhas (Animações Velhas)[/size]

    [url=LINK da Animação]NOME da animação[/url]
    [url=LINK da Animação]NOME da animação[/url]
    [url=LINK da Animação]NOME da animação[/url]

    Espero que utilizem esse método, créditos ao felipebart pela ideia





    Ðeyw.
    Ðeyw.
    Nobre
    Nobre


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Dicas para ter um tópico  organizado Empty Re: Dicas para ter um tópico organizado

    Mensagem por Ðeyw. Sex Dez 30, 2011 11:51 am

    Legal o tuto, curto e reto!
    eu nunca tive problemas com isso, mas eu nao sabia do codigo de [url=LINK da Animação]NOME da animação[/url]
    mim ajudou bastante, pq eu sempre botava as antigas em spoiler e deixava o topico pesado quando abria!
    Thank's
    PivotTecz
    PivotTecz
    Nobre
    Nobre


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 24/12/2011
    Idade : 27

    Dicas para ter um tópico  organizado Empty Re: Dicas para ter um tópico organizado

    Mensagem por PivotTecz Dom Jan 01, 2012 5:39 pm

    LOL eu tambem mas mesmo assim eu (achava) meu topico muito desorganizado mas agora nun ta mais rsrs me ajudou muito :D valeu :D

    Conteúdo patrocinado


    Dicas para ter um tópico  organizado Empty Re: Dicas para ter um tópico organizado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 7:27 pm